quinta-feira, 16 de setembro de 2010

IKE - CRUZEIRO - GOLEIRO DA SAMPDORIA


Segue a arte...

5 comentários:

  1. Ola amigo escudófilo.
    Não conhecia seu blog e conheci atraves do blog de Armando Pordeus. Vendo suas artes tenho a lhe falar que são lindas e bem criativas, otima qualidade de imagem e artes lindas lindas, parabéns.

    Estou promovendo um "cuncurso" de arte para botões, nosso obejtivo é difundir ainmda mais nosso esporte e mostrar os artistas e artes. Fica aqui o convite seria honrosa sua presença, ja temos 15 inscritos para o concurso e acredito que termos mais pois o pessoal gostou da idéia. Fica aqui o convite, espero sua participação. Veja mais detalhes entrando em www.futmesabrasil.blogspot.com ,
    Abraços e dalhe botão na veia

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    Sou de Londrina - PR.
    Gostaria de saber como faço para realizar um pedido.
    jogo a regra 12 toques.
    entre em contato cmg atraves do email julioparoski@gmail.com
    abraço!!!
    Julio!!!

    ResponderExcluir
  3. Demetrius, parabéns! Sensacional mais uma vez! Postei aqui porque a SAMPDORIA é um dos meus times/projetos a te encomendar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Sandro!! Muito obrigado! Eu estou finalizando mais dois times argolados...assim que algumas peças estiverem prontas eu posto aqui e envio o link pelo facebook! Qd vc quiser a sua samdoria é só avisar! Estamos aí! Grande abraço!

      Excluir