sexta-feira, 1 de novembro de 2013

BORUSSIA - 1 TOQUE LISO















6 comentários:

  1. oi ! Lindo time ! quais medidas e preço ? abraços !

    Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo! Td bem? O time já foi vendido. caso haja interesse é só me avisar que eu fabrico para vc - Demão Botões - no facebook - demão_botoes@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Muito bonito. Está a venda? Como seber sobre medidas e preço?

    Mande seu contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo! Td bem? O time já foi vendido. caso haja interesse é só me avisar que eu fabrico para vc - Demão Botões - no facebook - demão_botoes@yahoo.com.br

      Excluir
  3. Muito bom seu trabalho parabéns! Tenho um blog sobre o futebol de botão na Paraíba: http://futeboldebotaoparaiba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir