terça-feira, 1 de março de 2016

BOM VOLTAR!!!

Bom não...ótimo!!!
Estar de volta às postagens correntes no face e no blog não tem preço!
E para comemorar acho importante fazer 2 coisas...contar 1 grande novidade e agradecer!

Então...lá vai:

1- A grande novidade é que à partir de agora estou fazendo Paladon!
Produzindo as bolachas, ou blocos como alguns falam e também, é claro, os botões!
Pesquisa em cima de pesquisa, testes pra lá e pra cá...aquele corre-corre!
Mas valeu a pena pois os resultados, internamente, ultrapassaram as minhas expectativas e estão agradando aos amigos que já fizeram os primeiros testes!
Cores, opções, desempenho, acabamento, reconhecimento e até em termos de saúde para trabalhar, me tem valido muito a pena! A resina com a qual eu trabalhava e me abriu muitas portas, fica agora para trás. Não pela qualidade, mas devido à uma série de motivos internos por aqui.
Então pessoal...agora eu posso oferecer a todos vocês os botões deste conceituado e respeitado material...o ilustre PALADON!!!!

2- É claro...agradeço a dois amigos que sempre me deram "empurrões" para começar a trabalhar com Paladon.Angelo Moreira que ferrenhamente durante um tempo me falou a respeito do material e o João Batista Rangel...este...a primeira pessoa a acreditar em mim no face. Desde o início acreditou no meu trabalho, me deu dicas e conselhos e é claro, me incentivou durante meses a me aventurar com o novo material. Também Jeferson Dias Avila que conversou comigo cordialmente desde o início no face, me aconselhando e um dia me disse algo de bom, que agora está começando a se concretizar na minha vida profissional, e como prometido a ele mesmo...um dia eu vou agradecer, não somente pelo face, mas pessoalmente, se Deus assim permitir!
Agradeço também ao Fernando Melro e ao Rogério Melro e a todo o pessoal da equipe deles que nos atenderam com excelência e com toda a paciência e atenção do mundo e não pouparam tempo, nem esforços para nos ver contentes com as experiências!
E por fim ao Walker (mestre) e doador de conhecimentos! Muito obrigado pelas dicas valiosíssimas!

Então pessoal...é isso!
Meus agradecimentos e abraços!!!!

Vlw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário